Translate

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

lies all but lies...

Carla Del Ponte considerou que os rebeldes sírios são os responsáveis pelo ataque com armas químicas feito há quase uma semana nos arredores de Damasco.

A ex-presidente do Tribunal Penal Internacional para a ex-Jugoslávia, que integra a Comissão de Inquérito da ONU para a Síria, diz que há suspeitas fortes de que foram os opositores ao regime de Bashar al-Assad que estiveram na origem do ataque.

Apesar de as provas recolhidas no terreno não serem totalmente irrefutáveis, a diplomata e jurista explicou que os depoimentos de algumas testemunhas levam a crer que foram utilizadas armas químicas, em especial gás sarin.

«O que nos pareceu durante a investigação é que foram os rebeldes a utilizá-las», adiantou Carla del Ponte, que diz que até agora não foram encontradas provas de que o regime sírio tenha usado armas químicas, apesar de serem precisas mais investigações.


a agenda dos EUA é clara com mais esta invenção de ataque quimico que só eles atribuem ao Governo sirío..( chega desse eufemismo repetitivo de  "regime de Bassar el Assad").

destina-se a permitir que Israel aumente a sua influencia e sabote mais uma vez as negociçoes com os palestinianos e atake o Hezbollah no Líbano...

elementar....

Nenhum comentário: