Como é diferente a vida de um esquerdista empedernido..
fantástica a capacidade que possuem de ser situação e oposição num só..
Não é que agora querem estar de bem com os manifestantes de rua que protestam contra a situação geral,...... ao mesmo tempo que continuam apoiando o Governo e o PT alvo natural dos manifestantes?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dr Jekyll e Mr Hyde á brasileira são esses marxistas fora de moda..
Haja Paciencia!!!
terça-feira, 25 de junho de 2013
Novo caso Bourne em direto e ao vivo
A Amnistia Internacional defendeu hoje que Edward Snowden, acusado por Washington de revelar programas secretos de interceção de comunicações pessoais, não deve ser condenado, uma vez que divulgou "violações dos direitos humanos" por parte da administração norte-americana.
Num comunicado, a organização internacional de defesa dos direitos humanos alertou que o informático e antigo consultor técnico da Agência Nacional de Segurança dos EUA (NSA, em inglês) pode ser "maltratado" se for extraditado para os Estados Unidos.
"Ninguém deve ser condenado sob qualquer lei por revelar informações sobre violações dos direitos humanos por parte da administração norte-americana", afirmou a diretora jurídica da Amnistia Internacional (AI), Widney Brown, que destacou ainda que estas revelações "estão protegidas pelo direito à informação e pelo direito à liberdade de expressão".
O paranóico regime de Obama, assessorado pelo sinistro Kerry, em vez de explicar com que direito é que coloca organismos secretos a espiar as informações privadas da população mundial e continua a fazer ameaças a países soberanos e independentes e a emitir ordens indiscriminadas de assassinato a cidadãos que ousam revelar os seus abusos totalitários e os seus crimes contra a Humanidade e violação de direitos humanos.
os servidores de internet se cederem a estas pressões e ameaças devem ser encerrados e responsabilizados criminal e civilmente por cedencia ílicita de informação privada.
terça-feira, 11 de junho de 2013
Ed Snowden- freedom fighter
mais um combatente da liberdade que se revela nos EUA.
Coragem e ousadia, este americano, repugnado com a espionagem que o Governo dos EUA promove a nivel mundial aos cidadãos do mundo, acaba de, com risco da sua vida, acaba de defectar e denunciar ao mundo a repressão.
Apesar da falta de qualificação formal, seu conhecimento de computação o ajudou a subir rapidamente na agência. Em 2007, Snowden passou a ocupar um posto da CIA em Genebra, na Suíça.
"Muito do que eu vi em Genebra me desiludiu a respeito de como o governo funciona e qual é seu impacto no mundo. Eu percebi que era parte de algo que estava fazendo mais mal do que bem", afirmou ao The Guardian.
O ex-técnico disse ainda que considerou ir a público antes, mas esperou para ver se a eleição do presidente Barack Obama em 2008 mudaria a abordagem americana. No entanto, ele afirma que Obama "continuou com a política de seu predecessor.
Mais um perseguido que todos os cidadãos livres e amantes da liberdade devem louvar, e que se junta a Bradley Manning e Julian Assange no grito de revolta com a arrogancia e repressão crescente que se abate sobre o mundo.
Herói e bravo,viva Ed Snowden.
e que Deus o proteja da perseguição implacável dos iniquos repressores.
Assinar:
Postagens (Atom)