Translate

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Europa cést fini.....


A proposta de orçamento da União Europeia para os próximos anos causa polémica e é sem dúvida a tímida admissão de que já não existe mais qualquer veleidade de projeto europeu e de plano conjunto de agregação dos países desse continente, na base do atual funcionamento.

Os cortes nos fundos estruturais chamados de "coesão", que não passam de subsidios dos países responsáveis do Norte para com os irresponsáveis do sul e os novos ex miseráveis vítimas de 50 anos de comunismo.

A Grã Bretanha, como fiel quinta colunista infiltrado, opõe-se a qualquer aumento e pugna por uma redução substancial, pois desta forma o seu patrão pode melhor impor-se no comércio internacional para reduzir o seu enorme deficit.

Depois de destruirem a mesma em 1945, e de continuar a vergonhosa campanha mediática de propaganda anti germânica, chega-se hoje á inexorável conclusão de que a Alemanha é a Europa e a Europa é a Alemanha..

 A Austria, Finlândia, Dinamarca e Holanda, podem ser agregados na esfera politica europeia alemã e o resto ou são nações decadentes contaminadas como a França, ou infiltrados, capachos e mordomos subservientes dos EUA, ou vítimas da corrupcão e irresponsabilidade dos seus governos, não tendo outro futuro que não o de mendigar a sua sobrevivência á Alemanha.

É assim a meu ver a hora de parar de engolir sapos em silêncio,  ajustar o mal encerrado passado, uma vez que a Alemanha está hoje em posição de não mais se vergar àqueles que a querem apenas a pagar as dívidas mas dócilmente a prestar-lhe vassalagem:

3 medidas se impoem:

1 - Reivindicar a a entrega da Prussia Oriental, Danzig, Breslau e Koenisgsberg e a sua reuniao à Pátria alemã, e fazer regressar as populações e seus descendentes que foram espoliados e expulsos depois de 1945.


2- Exigir a refundação da ONU e a incorporação da Alemanha no Conselho de Segurança a criar.

3- Extinguir o aborto que é Tribunal Penal Internacional, ( autentica maquina de repressao ao serviço dos EUA e Israel, que não aderiram a este).

4- Proceder a um tratado de cooperaçào económica e estratégica com a Rep da China, India, Rússia, Brasil, Argentina e Africa do Sul.


Die Zeit ist Da..






Nenhum comentário: