Translate

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Caso Assange Quid Juris?

Que o caso Assange é uma manobra dos EUA conluiado com o seu fiel mordomo inglês, quinta-colunista dentro da União europeia, só os pouco avisados ou os incondicionais e mentalmente higienizados podem continuar a acreditar que o processo movido pelas 2 suecas tem algo de jurídico e não de perseguição.
Para além da denuncia apresentada nada ter de ílicito e as alegações dos factos serem absolutamente inverosimeis, não se entende que a Suécia, cujos tempos de isenção e independencia estão acabados,  participe desta farsa. O Conde Bernadotte (abaixo) deverá estar a dar voltas na sua tumba.

Constato infelizmente que hoje em dia, o ministerio publico longe da isenção juridica que é caracteristica da sua nobre função parece estar contaminado pelo poder americano e prestar-se a todos os fretes que este encomenda.

As proporções desmedidas que tomou este assunto, em que é emitido mandado de extradição á GB para que Assange seja interrogado, ( uma vez que não existe nenhuma acusação), é inaudita, sabendo-se que o direito ao silêncio á uma das prerrogativas do arguido em qualquer processo penal do mundo.

"you have the right to remain silent"

 
Se assim é qual o valor do interrogatório se Julian pode ficar em silencio?
 
E mesmo que as denuncias de fatos pudessem ser reais e verdadeiras e constituissem algum crime a não ser na cabeça das paranoicas feministas e dos seus pseudo homens lacaios, onde está a possibilidade de prova ?????
 
Só faltava as meras declarações do queixoso valerem como prova em tribunal..
 
seria a barbarie...ou já é?

Nenhum comentário: